Oi pessoal.

Não é exatamente a resposta desejada, mas ajuda muito comprar o CD "Revista
do professor de matemática", à venda no  <http://www.IMPA.BR> www.IMPA.BR .
O pessoal lá é muito legal e te atende bem.

Vejam também : DVDs do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de
Matemática do Ensino Médio em
<http://www.impa.br/opencms/pt/publicacoes/publicacoes_dvds_papmem.html>
http://www.impa.br/opencms/pt/publicacoes/publicacoes_dvds_papmem.html .

São apenas alternativas...

[]s

---
Paulo C. Santos (PC)
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
Homepage: http://uniredes.org <http://uniredes.org/>
Tel.: (21) 2510.8783 - Cel.: (21) 8753-0729
MS-Messenger: [EMAIL PROTECTED]

  _____