Boa Noite!

Então... não sou muito experiente, mas comentarei o que eu achei...

O número 504 só bateu certinho quando o número de moças e de rapazes na
comissão é igual pq aí fica 1*C(4,2)*C(9,3)....

Sem considerar o número de rapazes igual ao de moças você deve ter feito o
mesmo que eu fiz e ter chegado num número muito mais que 504...

Talvez o enunciado esteja meio duvidoso ou exista uma outra forma que eu não
percebi

Abraço!

JG