Desenhe um quadrado divido em 100 outros menores idênticos. Da esquerda à
direita, pinte 7 colunas; na direção oposta, pinte 7 colunas e metade da
oitava. A intersecção são as quatro colunas centrais e metade de outra
contígua a essas (suponhamos as 5 mais altas células da terceira coluna).
Agora, com relação aos 80%, pinte-se 55 células fora dessa intersecção,
restarão então 25 células com a nova intersecção. Faça-se o mesmo com os
85%, a intersecção (resposta ao problema) será 10%.

ATT. João.