Concordo com o Fábio. "Não são equiprováveis" é a pedra no sapato de
98% dos problemas de probabilidade que dão errado... :)

Então, usando o raciocínio do Marcelo, temos as seguintes opções (dada
a primeira derrota de A, daqui para a frente):

Note que eu fiz as seguintes hipóteses que o enunciado não deixa
claras, mas que creio serem as mais razoáveis possíveis:
i) A e B têm 50% de chance cada de vencer cada partida (que o próprio
Fábio já havia destacado que não estava explícito no enunciado, e, na
minha opinião, devia)
ii) Partidas distintas são independentes entre si -- ou seja, que não
interessa se A está para ser campeão ou B está desesperado, os times
continuam com 50% de chance cada em cada partida, independentemente da
história passada. Por isso que eu posso usar que p(1011) é o produto
1/2.1/2.1/2.1/2.

Então, p(A ser campeão)=p(11)+p(1011)=5/16. Tô com o Fábio (que,
afinal, é da família Teixeira, então **não podia** estar enganado :)
).

Abraço,
       Ralph