2009/5/26 Bruno França dos Reis <bfr...@gmail.com>:
> Pessoal, não precisa ser tão expert pra criar um filtro nos seus clients de
> email para eliminar automaticamente todo email recebido com a luciana como
> remetente...
O que nao deixa de ser um inconveniente para todos os novos
integrantes da lista ("bem-vindo, você acaba de entrar em mais um
spamatorio"), um desperdicio de energia (vocês sabem quanta energia no
mundo é gasta por conta do spam? pois é, é impressionante) e, queira
ou nao, vai abarrotar desnecessariamente os arquivos da lista... por
isso, acho realmente que uma outra soluçao seria melhor, como por
exemplo desinfestar a Luciana... ainda mais que isso também deve
encher a INBOX de todos os outros correspondentes dela.

--
Bernardo Freitas Paulo da Costa