Se eu não me engano, esse exercício vem muito antes de saber a
aproximação de Stirling que você deu.

Aline, o capítulo que você está estudando te dá vários métodos de
cálculo de limites : primeiro, você pode usar toda a álgebra possível
(soma de limites = limite da soma, vale para produto, divisão desde
que sejam operações bem definidas) e além disso você tem dois testes
para ver se vai pra infinito ou para zero, que são o teste da razão e
o teste da raiz. Use e abuse deles, que são muito úteis não só em
sequências, mas também em séries. Conhecer (e demonstrar) equivalentes
é uma técnica muito poderosa, mas as noções de base são mais
importantes ainda, porque permitem memorizar menos, e dar respostas
mais claras do que "tirar um equivalente do chapéu" :)

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa