Onde podemos mesmo encontrar a solução?26 é o único número,no conjunto dos
inteiros,que sucede um número ao quadrado e antecede um número ao cubo

Date: Mon, 21 Dec 2009 01:48:09 -0800
From: luizfelipec...@yahoo.com.br
Subject: Re: [obm-l] Algebra
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Acontece sim, e quem provou isso foi Fermat.

Acho q vc consegue achar a solução na internet.

Abs
Felipe

--- Em sáb, 19/12/09, Felippe Coulbert Balbi <felippeba...@hotmail.com>

De: Felippe Coulbert Balbi <felippeba...@hotmail.com>
Assunto: [obm-l] Algebra
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Data: Sábado, 19 de Dezembro de 2009, 12:48

Olá.
Um amigo meu comento comigo sobre esse problema e eu não sei se isso realmente
acontece e muito menos sua resolução.

Prove que 26 é o único número, no conjunto dos números inteiros, que sucede um
número ao quadrado e antecede um número ao cubo.

Windows 7: agora com recursos que economizam bateria. Clique para conhecer.

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes
Fique protegido de ameças utilizando o Novo Internet Explorer 8. Baixe já, é
grátis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag1&utm_campaign=IE8

Responder a