Olá  Marcone ,

Vá  no  google e  digite " x^3-y^2=2"  e,  você  encontrará  no  site  de
dr.math uma  solução  postada pelo Dr Rob  desta  questão , onde  usa
Z[sqrt(-2)] , ok ? . Caso  não consiga , mande um e-mail para mim que eu
procuro no meus  arquivos  esta solução  e lhe  envio .

Abraços

Carlos  Victor

Responder a