Oi Francisco, e demais membros da obm-l,

Tente inverter o seu problema. Já que você não viu quem é, tente
definir você mesmo "o maior valor de aderência de uma sequência".
Tente definir também "o maior limite de uma subsequência convergente".
Tente extrair o maior número possível de definições com "máximos" da
sua sequência...

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa