De: Marco Bivar <marco.bi...@gmail.com>
Assunto: [obm-l] Re: [obm-l] Dica de Livro de Matemática
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Data: Terça-feira, 20 de Julho de 2010, 18:30

"O último teorema de Fermat, de Simon Singh, editora Record", "O instinto
matemático, de Keith Devlin, editora Record", "Lendo Euclides: a matemática e a
geometria sob um olhar renovador, de Beppo Levi, editora Record",
"Matemática... cadê você?, de Adrián Paenza, editora Record", "O mistério do
Alef - a matemática, a cabala e a procura pelo infinito, de Amir Aczel, editora
Globo".