o fato de q ,fora os extremos,todos os elementos da linha n+1=m sao
pares,podemos justificar pela relação de stifel.
m é par,pois  Cm,1 é par...a patir dai,oq eu tentei não funcionou

Date: Wed, 18 Jan 2012 22:53:21 -0200
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Binômio de Newton
From: ralp...@gmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Pense no triangulo de Pascal modulo 2, isto eh, soh marcando pares (0) e
impares (1):

1
11
101
1111
10001
110011
1010101
11111111

Etc. Ha varios padroes a serem explorados ali, varias repeticoes de triangulos
anteriores, que podem ser demonstradas por inducao, por exemplo.
Em particular, voce soh pode ter 1111...1 na linha n se tiver 10000....001 na
linha n+1. Entao voce pode tentar mostrar que 10000...0001 ocorre sse na linha
n=2^s.

Ajuda?

Abraco,
         Ralph