2013/5/10 terence thirteen <peterdirich...@gmail.com>:
> Aprenda um pouco de inglês:
>
> http://ohkawa.cc.it-hiroshima.ac.jp/www.kalva.demon.co.uk/apmo/asoln/asol972.html

Braço por braço (a solução contando os primos e verificando que 2 é
primitiva módulo p, e depois mais braço para p, 2p, pq, 2pq), dá pra
rodar todos esses números. E (ao contrário do kalva) eu usei a
calculadora do linux em linha de comando:

$ bc
define r(n) { n ; return (2 + 2^n) % n }
for (i = 100; i <= 1000; i++) r(i)

Depois, com a resposta na mão, você apenas verifica que dá certo ;-)
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa