Ola' Douglas,

"para cada um dos voluntarios, a nutiriconista usou uma correspondencia
diferente entre numeros e letras para uma mesma amostra do produto".
Existem 5! = 120 formas de se estabelecer a correspondencia entre os 5
numeros e as 5 letras.
E como sao 5 amostras, a probabilidade de que a escolhida seja uma em
particular vale 1/5 = 20%

Estas seriam as minhas respostas.
Entretanto, a primeira pergunta pode dar margem a se pensar na
correspondencia entre numeros e amostras, associada 'a correspondencia
entre letras e amostras. E nesse caso, a resposta seria 5! * !5 = 14400.
Mas para isso, o enunciado deveria estar escrito mais ou menos assim:
"...a nutricionista usou uma correspondência diferente entre números,
letras, e as amostras do produto."

Portanto, eu fico com a primeira resposta mesmo.

[]'s
Rogerio Ponce