Não sei se ajuda muito mas n^2 - n + 41 parece que gera só primos

Date: Wed, 23 Oct 2013 18:38:11 -0300
Subject: [obm-l] Conjecturas especiosas
From: rigillesbmene...@gmail.com
To: obm-l@mat.puc-rio.br

Olá pessoal, não vou falar sobre nenhuma questão, só fazer uma pergunta. Que
conjecturas vocês conhecem que parecem muito ser verdade, sem o ser? Tenho
procurado por elas para ter alguns exemplos da importância de provar coisas na
matemática para mostrar a meus amigos :)

Abraços,

Rígille Scherrer Borges Menezes