Esta eu vi em [1]: Com um computador pode-se verificar que os primeiros 42
bilhões dígitos do pi e da série abaixo são iguais,

[image: Inline image 1]
mas a identidade é falsa.

[1] Borwein, Jonathan M., and Peter B. Borwein. "Strange series and high
precision fraud." *The American mathematical monthly* 99.7 (1992): 622-640.

Abraços,
Tadashi

<<pi.png>>

Responder a