Diga!os que o comprimento das cordas seja l, então P divide l em duas
partes de comprimentos x e y, assim, x.y seria a potencia de P e  a some de
x e y seria l. Dai vc tira que existem dois nu!eros x e y que dependem de l
e P, que são invariantes. Agora sejam A, B e C os pontos da circunferência
distando x de p, então P seria o circuncentro do triangulo ABC.