Oi pessoal.
Tem diversos livros de olimpíadas para graduandos (undergrads) ou com
capítulos de temas exclusivamente (até onde eu saiba) universitários.
Grátis na net, que eu saiba, tem muita coisa no AOPS. Dois links aqui:
1) *Fórum*: https://www.artofproblemsolving.com/community/c7_college_math
2) *Fórum por Competições*:
https://www.artofproblemsolving.com/community/c15_undergraduate_contests

Sou do Ceará, tava meio afastado da Matemática, mas fiz as pazes com ela
recentemente. Se alguém quiser formar um grupo de estudo pelo Whatsapp...
segue meu número: 85 9 9913 4896.

Att.
Tiago Sandino