Boa iniciativa Sandino!!
Um prova que se aproxima bastante é a do Putnam ( universitária americana )
e o livro Putnam and Beyond seria um bom começo.
Refazer prova passadas da OBMU  e depois ver a solução  possíveis dúvidas é
um ótimo começo. Existe também a universitária colombiana que que a parte
de álgebra linear eu particularmente acho ótimo. Abraço