-----Mensagem original-----
De: Kátia Claro [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 20 de junho de 2005 09:27
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] importação

Pessoal, gostaria de saber se tem como eu fazer um import onde o arquivo dmp
está em uma máquina e eu vou fazer o import em outra máquina, se tem alguém
poderia me explicar como eu faço isso, pois não estou conseguindo.

obrigada
Kátia Claro

Sair da Lista...: [EMAIL PROTECTED]