Ranata,

Tenta chamar o instalador de dentro da pasta install do Cd ou Diretorio
onde esta os arquivos da instalacao.

Att.

Thiago M. Zerbinato
Oracle Certified Professional
Linux Professional since 1997
Ribeirão Preto - SP
---
http://thiagomz.hpg.com.br
Linux User #286429
Debian User #534

"Primeiro eles o ignoram. Depois riem de você. Então eles o combatem. Aí
você vence"

Mohandas Gandhi.