Faca um bloco pl/sql que dinamicamente conta os registros das tabelas e
se nao encontra nada remove a tabela. Agora nao tem sentido nenhum isso,
porque se as tabelas estao la e' porque elas foram criadas e serao
usadas em algum momento nao? Bom, sua duvida nao e' essa. Ok vc pode:

declare
    l_cnt    number(1);
begin
    for x in ( select table_name from user_tables )
    loop
       execute immediate 'select count(*) from ' || x.table_name ||
                         ' where rownum = 1' into l_cnt;
       if ( l_cnt = 0 ) then
          dbms_output.put_line ('drop table ' ||x.table_name );
          -- execute immediate ('drop table ' ||x.table_name );
       end if;
     end loop;
end;
/

Caso queira *realmente* utilizar o codigo, descomente o segundo execute
immediate.
--
Marcio Portes
http://mportes.blogspot.com