Olá, Wellington, boa tarde!

Não sei se eu entendi direito. O usuário entra com a sql no teu
aplicativo, ou a criação da tabela é feita internamente, por uma
rotina fixa do mesmo?

Estou enfrentando um problema semelhante, porém no meu caso o script
de criação é embutido no aplicativo através de rotinas de criação dos
mesmos, onde eu somente passo como parâmetro o nome da tabela em
questão e ele cria. No meu caso, eu também tenho campo BLOB na mesma.
No meu caso, mesmo eu pegando a sql de criação e rodando no sql*plus,
ele levanta o mesmo erro. É o teu caso também?

Aos mais experientes, eu sou inciante em programação utilizando o
banco Oracle. Gostaria de saber se campos do tipo BLOB são armazenados
em tablespaces diferentes do especificado pelas permissões do usuário
em relação ao uso das mesmas, e como o Oracle gerencia isto.

Muito obrigado!

Rodrigo

Em 28/07/05, jlchiappa<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
>
> []s
>
> Chiappa

> configuração do Oracle , ou do Usuario ?

> qquer

> http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
> Moderadores:([EMAIL PROTECTED])

> Serviço do Yahoo!.

> agora!

> Histórico:
> http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
> Falar com os
> Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
> Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar

Rodrigo Feliciano da Silva
[EMAIL PROTECTED]
Analista de Sistemas
Equipe de Desenvolvimento de Software