Setransp - GO
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de bart.s
Enviada em: sexta-feira, 29 de julho de 2005 09:06
Para: oracle_br
Assunto: [oracle_br] Re: duvida para conexao

galera, obrigado pelas respostas ae...

seguinte, segui alguns conselhos e resolvi instalar em casa o oracle 8i, e
estou tendo algumas dificuldades, será que alguem pode me auxiliar?

Eu tenho o win2000 e win98se na maquina, porem acontece o seguinte,
colocando o cd, ele abre o autorun, e quando clico em instalação, no win2000
ele fica pensando e para, e no win98 ele abre a janela de erro geral com o
titulo "jrew", só acrescentando que formatei a maquina agora, e tenho
somente os sistemas operacionais instalados, no win2000 eu coloquei o
service path 4, somente, em uma das minhas tentativas eu instalei até o
J2SDK-1.4.2-05, nos dois sistemas operacionais, mas tb sem sucesso...

alquem me ajuda..

Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar