Pessoal,

Tenho o oracle 8.1.6 rodando no nt e não consigo rodar uma procedure. Apresenta
esse erro. E tb o ora-03113.

Se alguém puder me ajudar, agradeceria.

Suely

fabio furlani <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bom em todos os  casos qdo tive esse problema foi que estourou o
espaço no filesystem.

Grato ,

Fabio Furlani

Em 24/08/05, Gari Julio Einsfeldt<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Um outro detalhe é: tens espaço no file system para gerar o arquivo?
> Parece estranho perguntar isso, mas muitas vezes é o problema e buscamos uma
> solução mais complicada.
>
> Abraço

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:var target="_blank";var URL = new
Array();URL[1] =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkb2568/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124900726/A=2932553/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 link="javascript:openWindow(1)";var flashfile =
'http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.swf?clickTAG='+link+'';var
 altURL =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkb2568/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124900726/A=2932553/R=1/id=altimgurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 altimg =
"http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.gif";var width =
468;var height=60;

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/