  From: Suely Batista
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 24, 2005 11:30 AM
  Subject: [oracle_br] ora-01041: Internal error.hostdef extension doesn't exist

  Pessoal,

  Tenho o oracle 8.1.6 rodando no nt e não consigo rodar uma procedure.
Apresenta esse erro. E tb o ora-03113.

  Se alguém puder me ajudar, agradeceria.

  Suely

  fabio furlani <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Bom em todos os  casos qdo tive esse problema foi que estourou o
  espaço no filesystem.

  Grato ,

  Fabio Furlani

  Em 24/08/05, Gari Julio Einsfeldt<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  > Um outro detalhe é: tens espaço no file system para gerar o arquivo?
  > Parece estranho perguntar isso, mas muitas vezes é o problema e buscamos uma
  > solução mais complicada.
  >
  > Abraço

  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:var target="_blank";var URL = new
Array();URL[1] =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkb2568/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124900726/A=2932553/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 link="javascript:openWindow(1)";var flashfile =
'http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.swf?clickTAG='+link+'';var
 altURL =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkb2568/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124900726/A=2932553/R=1/id=altimgurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 altimg =
"http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.gif";var width =
468;var height=60;

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  http://br.download.yahoo.com/messenger/

  Histórico: http://www.mail-archive.com/oracle_br@yahoogrupos.com.br/
  Falar com os Moderadores:([EMAIL PROTECTED])
  Dorian Anderson Soutto - Fernanda Damous - Alisson Aguiar

do Yahoo!.

"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fpoc9os/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124901249/A=2932553/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fpoc9os/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1124901249/A=2932553/R=1/id=altimgurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
[...]

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!