Pessoal, Estou precisando verificar o custo de uma query e estou
recebendo o seguinte erro: "ORA-00980 synonym translation is no
longer valid". Acontece que estou tentando verificar diretamente a
tabela e não um sinônimo. A consulta é simples mesmo, algo do
tipo "SELECT * FROM TABELA". Andei pesquisando e encontrei o
seguinte:

"ORA-00980 synonym translation is no longer valid

Cause: The synonym used is based on a table, view, or synonym that no
longer exists.

Action: Replace the synonym with the name of the object it references
or re-create the synonym so that it refers to a valid table, view, or
synonym."

Mas, como eu falei anteriormente, eu não utilizo sinônimo nesta
tabela. Alguém já passou por algum problema desse tipo e sabe uma
possível solução?

Obrigado,
             Gilberto Júnior.