Pessoal boa tarde,

Oracle 9.2.0.5
Red Hat 2.1AS

Poderiam matar uma curiosidade minha.  Na minha ideia, e até pelo que tenho
estudado para a prova de Fundamentals II não há hipótese de fazer isso, mas
enfim, como temos vários mestres aqui ai vai minha pergunta.

Um amigo meu, trabalha em uma empresa que tem a seguinte politica de backup.

Ligou o Archive no banco e faz todo fim de semana um backup OFFLINE, ou
seja, NÃO FAZ NENHUM BACKUP ONLINE. Bem de acordo com eles, caso de um crash
no banco na quinta-feira por exemplo, eles voltariam o backup do ultimo fim
de semana e aplicariam os archives.  Eu questionei dizendo que isso não era
possivel, pois se o banco desce como immediate não há como ele solicitar
archives.  Eles me disseram que se "marretarem" o control file seria
possivel, o que eu acho nada agradável, tendo em vista que isto é uma base
de produção e ACHO que não é suportado pela Oracle.

Existe alguma maneira de fazer isso, sendo suportado pela oracle?

Agradeço desde já a informação.

Atenciosamente,
Nelson Cartaxo
DBA ORACLE