Olá lista,

Estou usando Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.4.0 e tenho o
seguinte caso:

Em uma tabela eu tenho 2 triggers e preciso garantir que a trigger2
seja executada antes da trigger1. Já trabalhei com Firebird e nas
triggers deste banco havia um número que definia a ordem de execução das
triggers, mas no Oracle não encontrei esta opção...

Se alguém da lista souber como o Oracle defina a ordem das triggers e
como eu posso ajustar esta ordem de execução, agradeço desde já.

Abraços,

Paulo Henrique Buss
PROJEDATA Informática