Bom dia galera,

continuo com o problema de cursores abertos, já fiz de tudo o que me
passaram, para quem não viu os posts, segue o meu problema novamente.

Estou com uma aplicação web, desenvolvida em ASP.NET e para todo o sql
que executo, fica um cursor pendente, até um momento que o usuário vai
utilizando a aplicação e atinge o número máximo de cursores abertos.
Será que existe alguma configuração específica para o ASP.NET? Alguém
está gerenciando uma aplicação ASP.NET com o Oracle, isto ocorre também?
Qualquer dica me ajuda, já estou ficando desesperado, pois os usuários
não conseguem trabalhar.

Grato

Murillo Proença