Olha eu nunca fiz isso mas sei que jeito tem, a 1 ano atrás +/- eu
participava de uma lista sobre PHP e o pessoal lá tava configurando o
IIS/PHP e o Apache/PHP em uma mesma máquina, se não me engano tinha que
mexer no gerenciador de serviços do Windows, pois no fundo são dois
softwares para o mesmo tipo de serviço, e após fazer isso tinha que
configurar o IIS também.
    Mas no final quem tava fazendo isso reclamava muito de instabilidade
dos servidores, lentidão e até travamento no Windows.
    O ideal é só um operando na mesma máquina.

Petter R. Villa Real Silva - TI
www.bebidaswilson.com.br
Fone: 55 (18) 3941-9000