Ola pessoal,

Estou tentando conectar num banco de teste e está aparecendo a
seguinte mensagem de erro: ORA-01031: insufficient privileges

Esse erro acontece com qualquer usuário que eu tente logar no banco,
seja, como SYS ou SYSTEM, porém esse erro acontece apenas na
instância ISMTESTE

Bem, tentamos recriar o arquivo de senha no Servidor Linux (servidor
onde se encontra a instância ISMTESTE) através do ORAPWD, conforme
comando abaixo:

orapwd file=$ORACLE_HOME/dbs/orapw$ORACLE_SID password=senha

(obs: no init.ora o parâmetro remote_login_passwordfile já
está 'EXCLUSIVE')

Porém, ainda persiste o erro. O que poderia ser feito para corrigir
esse erro e acessar o banco?

Obrigado,

Igor