-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de jlchiappa
Enviada em: segunda-feira, 3 de abril de 2006 14:12
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Account locked (urgente)

AFAIK a Oracle não documenta isso, mas pelos meus testes iniciais
aqui no 10gr2 isso fica na coluna LCOUNT da SYS.USER$ como um número
que é a qtdade de logins, e na dba_profiles vc tem o máximo de logins
permitidos.
  É claro, esse negócio em tese serve pra vc tentar evitar ataques
tipo brute-force adivinhando a senha, mas pra vc poder analisar
direito vc tem é que ter a máquina, osuser, data/hora, enfim, um
registro das tentativas inválidas, e isso vc só obtém afaik ativando
AUDITORIA de UNSUCCESSFUL no banco.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Felipe Renz" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Chiappa,
>
> Você demostrou que no 10g ele bloqueia a conta apos 10 tentativas
erradas
> indiferente se for consecutivas ou não... certo... agora tem como
eu saber
> quantas vezes determinado usuario errou a senha???

PROFILE='DEFAULT';

PROFILE='DEFAULT';

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fuvirrj/M=403524.8266983.9075311.158805
1/D=brclubs/S=2137114689:HM/Y=BR/EXP=1144076773/A=3154525/R=0/SIG=12ig
fl26t/*http://www.momentumquiz.com.br/index.php?
md5ref=372BBEE98E9544bd8B2F9E87847EEEBE>

[EMAIL PROTECTED]>

> [...]

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o
link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.
Links do Yahoo! Grupos

Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é
proibido e está sujeito às penalidades cabíveis.

This message is intended exclusively for its addressee and may contain
information that is confidential and protected by a professional privilege or
whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is
prohibited and subject to applicable penalties.