Ola Pessoal...

Seguinte Instalei ontem em meu notebook  o banco oracle 10g, ate sem
problema, o banco rodava normal....

Mas ao chegar em casa meu banco não estava mas conectando, logo percebi que
o tnsnames e listener estava com o ip sedido pela meu servidor de dhcp,
então troque no tnsnames e o listener onde tinha o ip  para o nome da minha
maquina, dessa forma consegui conectar, mas o serviço DBConsole não esta mas
Startando, dessa não consigo execultar o Enterprise Manager, Via Browse, que
sempre que se conectar pelo http://123.0.0.100:1158/em, o que devo fazer
para resolver esta situação, um colega me disse que teria de desistalar o
oracle e instalar novamente, mas não acredito que o caminho seja esse...

Espere que possam me ajuda....

Obrigado...

Claudio Marques

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE