Olá,
sou estudante de computação da universidade federal de uberlândia,
e neste semestre estudei bancos de dados e sgbds de um ponto de vista
prático. Então me deparei com ORACLE e vi me entusiasmei muito com este
SBD. Conclui que gostaria de estudar com mais afinco a tecnologia Oracle
para quem sabe até mesmo seguir carreira em cima da mesma.
Então estou recorrendo a você para saber se realmente vale a pena
investir nisso, e se você pode me ajudar me indicando uma bibliografia
para estudar, grupos de desenvolvimento na internet ou onde eu possa
conseguir maiores informações para estudar ORACLE e até mesmo tirar
certificação bem futuramente, para me profissionalizar nesta tecnologia.
Visto que na universidade, o conhecimento sobre ORACLE dos professores,
com o perdão da palavra, é uma "merda", peço aqui este apelo por sua
ajuda para me indicar por onde eu possa começar.

Muito Agradecido.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE