Senhores, Boa Noite!

Estou tentando migrar uma aplicação java para o container da oracle OC4J.
Porém quando tento abrir uma conexão o Oracle me retorna um erro maluco:
java.sql.SQLException:
ORA-00604: error occurred at recursive SQL level 1
ORA-02248: invalid option for ALTER SESSION

Já tentei ver com os "masters" de Java mas ninguém conseguiu me ajudar.
Agora minha tentativa é com os "masters" de Oracle.

Erro na aplicação não faz sentindo, já que no container anterior funcionava
plenamente. Outra coisa, não tenho conhecimento de ao tentar abrir uma
conexão consegue-se alterar a SESSION, isso é possível ou esse erro q está
sendo retornado tem a posibilidade de estar errado?
Desde já obrigado pessoal.

Ricardo Moura

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE