Como eu falei, um único comando NÃO TEM, ponto : ou vc usa uma
sequência do tipo, OU usa exp+imp (obviamente, USANDO os
params/métodos de performance que a gente já discutiu aqui no Fórum),
OU adquire um produto (por exemplo, o databee em
http://www.databee.com/ te gera os comandos necessários e iirc até já
os executa numa janelinha gráfica).

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Rocha Placido"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu