Algo está estranho, vc escreveu *** "Copiar Tabelas" *** , e o comando
MOVE a tabela.... MOVER sim existe, COPIAR (como vc tinha pedido) não
tem. E é claro, mesmo o MOVE funciona em cima de ** uma tabela só **,
vc CONTINUA tendo que montar N comandos move pra mover tudo de um
schema, confere ??

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Rocha Placido"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu