Pessoal estou com uma dúvida aparentemente fácil de resolver mas até
agora nao consegui, é o seguinte:

criei uma view em um esquema x que faz um select em um esquema y e dei
um grant de select para um usuario/esquema w para acessar essa view no
esquema x , criei os sinonimos necessarios, consigo dar um desc nessa
view atraves do usuario w , mas quando tento fazer um select ,
continua dando privilegio insuficiente.....so resolvo isso qdo dou
privilegio de dba, mas em hipotese nenhuma esse usuario pode ter tal
privilegio, alguem poderia me ajudar a resolver isso????
Grato.

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.

PUBLICIDADE