verdade, ou ainda (se a característica do alerta de ser exibido
sempre na mesma posição da tela não for aceitável), usar um canvas
stacked com um text item não-base table.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Salvio Padlipskas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Silas,
>
> O ideal seria vc implementar um alerta para tentar enviar a msg...
caso vc utilize o comando message, tente duplicar 2 vezes de forma
identica.