"Diminuindo a performance" é um tópico meio amplo, muitas coisas se
encaixariam aí : no que vc perguntou, que é CPU sendo eventualmente
consumida em excesso, já que isso é controlado pelo SO/hardware, o
mais direto é vc usar as tools do SO/hardware pra consultar isso, no
linux/unix seria top/sar/glance/ ou o que vc tiver na sua versão,  e
no M$win seria o Gerenciador de Tarefas. Cada sessão de banco no
Oracle normalmente (em sendo conexão direta, é o default) cria um
processo, e no linux/unix normalmente essas tools já mostram
separadamente cada processo, sem probs, apenas no caso do m$win,
os "processos" de cada sessão são criados como threads do executável
oracle.exe, pra vc ver quanto de CPU/RAM cada thread usa vc tem que
baixar tools extras, como por exemplo as tools em
www.sysinternals.com.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rogerio Zander" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Obrigado Plea Explicacao Chiappa .
>
> So mais uma duvida , entao qua la melhor forma de eu "saber" quem
esta
> rodando algo que esta dimunindo a performance no meu servidor ,
existe
> forma  facil de eu ver isto ?
>

> Abs
> Rogerio
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

Admin que

<[EMAIL PROTECTED]>

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/