Sao dois o OraHome1 e OraHome_2,  sendo que no OraHome_1 tenho o banco de
dados e a infraestrutura, e no OraHome_2 eu tenho o application server o
portal etc, mas o banco esta no OraHome_, os aqruivos que seguem abaixo so
do banco os 3 primeiros o sqlnet.ora, o tnsnames.ora e o listener.ora

Abaixo segue o conteudo dos arquivos que vc me pediu...

# sqlnet.ora Network Configuration File:
/home/oracle/OraHome_1/network/admin/sqlnet.ora
# Generated by Oracle configuration tools.

# NAMES.DIRECTORY_PATH= (TNSNAMES, ONAMES, HOSTNAME)

NAMES.DIRECTORY_PATH= (TNSNAMES, LDAP, EZCONNECT, ONAMES, HOSTNAME)

# tnsnames.ora Network Configuration File:
/home/oracle/OraHome_1/network/admin/tnsnames.ora
# Generated by Oracle configuration tools.

ORCL =
  (DESCRIPTION =
    (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = oraportal.fitweb.local)(PORT = 1521))
    (CONNECT_DATA =
      (SERVER = DEDICATED)
      (SERVICE_NAME = orcl.fitweb.local)
    )
  )

EXTPROC_CONNECTION_DATA =
  (DESCRIPTION =
    (ADDRESS_LIST =
      (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = oraportal.fitweb.local)(PORT =
1521))
    )
    (CONNECT_DATA =
      (SERVICE_NAME = PLSExtProc.fitweb.local)
    )
  )

# listener.ora Network Configuration File:
/home/oracle/OraHome_1/network/admin/listener.ora
# Generated by Oracle configuration tools.

SID_LIST_LISTENER =
  (SID_LIST =
    (SID_DESC =
      (SID_NAME = PLSExtProc)
      (ORACLE_HOME = /home/oracle/OraHome_1)
      (PROGRAM = extproc)
    )
  )

LISTENER =
  (DESCRIPTION_LIST =
    (DESCRIPTION =
      (ADDRESS_LIST =
        (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = oraportal.fitweb.local)(PORT =
1521))
      )
      (ADDRESS_LIST =
        (ADDRESS = (PROTOCOL = IPC)(KEY = EXTPROC))
      )
    )
  )
ESTES OUTROS AQUI DE BAIXO SAO DO ORA_HOME2......

# sqlnet.ora Network Configuration File:
/home/oracle/OraHome_2/network/admin/sqlnet.ora
# Generated by Oracle configuration tools.

NAMES.DIRECTORY_PATH= (LDAP, TNSNAMES, EZCONNECT, ONAMES, HOSTNAME)

# tnsnames.ora Network Configuration File:
/home/oracle/OraHome_2/network/admin/tnsnames.ora
[...]

QUERO LEMBRAR QUE NESTE ULTIMOS DOIS COMO FALEI SAO DO ORA_HOME2 E ESTAO NO
CAMINHO COMO VC FALOU MAS LA NESTE ORAHOME NAO TEM LISTENER E O LISTENER QUE
TE MANDEI EM PRIMEIRO SAO DA ORAHOME 1 JUNTAMENTE COM OS OUTROS DOIS
ARQUIVOS...

PRECISO RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ESTOU COM O PECOÇO NA
FORCA.......

MUITO OBRIGADO.....

> [...]
>altera-se o listener do bd 10g pra a incluir, consulte em
>$oraclehomeoas/network/admin/listener.ora.
>
>[]s
>
>  Chiappa
>--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "lucianoguelfi" <[EMAIL PROTECTED]>
>escreveu

>que
>dando,
>porque
>desenvolver
>parado.

>08:27:18

>File         /home/oracle/OraHome_1/network/log/listener.log

Acompanhe os desfiles do evento São Paulo Fashion Week.
http://www.msn.com.br/diversao/spfw/

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/