NAO CONSIGO CONECTAR NO BANCO DOU OS COMANDO QUE VC ME MANDA E NADA FEITO
OLHA SO AI ABAIXO.....

[EMAIL PROTECTED] bin]$  set ORACLE_SID=ORCL
[EMAIL PROTECTED] bin]$ set ORACLE_HOME=/home/oracle/OraHome_1
[EMAIL PROTECTED] bin]$ ./sqlplus /nolog

SQL*Plus: Release 10.1.0.4.2 - Production on Tue Aug 15 11:18:27 2006

Copyright (c) 1982, 2005, Oracle.  All rights reserved.

SQL> conn sys as sysdba;
Enter password:
ERROR:
ORA-12162: TNS:net service name is incorrectly specified

SQL>

>From: "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
>Subject: [oracle_br] Re: Problemas com Listener...
>Date: Tue, 15 Aug 2006 14:07:15 -0000
>
>Pelo jeito na verdade a questão aqui (pelo resultado do grep pmon) é
>que o teu banco estava parado , aí não funciona (claro) de jeito
>nenhum, nem com ip, nem com nome qquer. Starta o banco como mostrado
>na msg anterior, faz uma conexão sem listener, isso resolvido testa o
>caso do listener...
>
>[]s
>
>  Chiappa
> [...]

Baixe agora o Windows Live Messenger! http://get.live.com/messenger/overview

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/