Pessoal, várias pessoas tnham me pedido em pvt que eu re-passasse pra
elas os arquivos (textos, papers, scripts, trechos de conversas, notas,
etc) que já disponibilizei ao grupo no yousendit há algum tempo atrás.
Assim, disponibilizei novamente (inicialmente no megaupload, cfrme for
dando vou deixar também no yousendit, no bigfile e no rapidshare), e
cfrme for uploadeando vou passando os links. Segue o do mega que está
já pronto :

http://www.megaupload.com/?d=ZWIA5IP2

o arquivo se chama arqs_oracle.rar , tem cerca de 225 Mb, quem se
interessar pode baixar. Sò aviso que :

- os textos que ele contém são coisas que fui coletando ao longo do
tempo, então as versões de Oracle a que se aplicam variam, alguns só
servem pra v7, alguns 8i e 9i, pouca coisa só pra 10g...
- também por causa do fator tempo, pode SIM haver alguma info que era
verdadeira e hoje não é mais, então TESTAR antes de tomar qquer coisa
emmqquer arquivo que seja como certa.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/