From: Rodrigo Lether
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Re: Duvida  Triggers no Forms 6i
Date: Wed, 30 Aug 2006 19:11:52 +0000 (GMT)

Era isso mesmo.
  Valeu...

jlchiappa  escreveu:
  Vc quer trigger que dispare logo após que cadaregistro
vier da
 consulta ? Se sim é a post_query(logicamente a nível de
BLOCO, já
 que é o BLOCO quefaz a consulta), ela dispara uma vez pra
cada
registro sendo trazido pela query.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Lether escreveu

> Boa Tarde Mestres.
>   Estou com a seguinte duvida.
>   Ao entrar em um bloco  na triggerWHEN_NEW_BLOCK_INSTANCE
eu dou
 um execute_query parame trazer as informações deste bloco
"Tabela"
 porem estou querendo trocar a cor de fundo doregistro
quando um
 detreminado campo fornegativo.
>   Estou tentando utilizar oseguinte comando:

Set_Item_Instance_Property('BLOCO.CAMPO',CURRENT_RECORD,
 VISUAL_ATTRIBUTE,'Visual_Attribute');

>   Só que eu não estou acertando a triggerpara que eu
consiga
 verificar registro-a-registroquando eu faço o execute_query
no
WHEN_NEW_BLOCK_INSTANCE.

>   Alguem tem alguma ideia ???
>
>   Obrigado,
>   Rodrigo
>

>---------------------------------
>  Yahoo!Search
>  Música para ver e ouvir: You'reBeautiful, do James Blunt
>
> [As partes desta mensagem que não continham textoforam
removidas]

 Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novasmensagens
no seu celular. Registre seu aparelho agora!

 [As partes desta mensagem que não continham textoforam
removidas]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/