na página inicial que é http://www.oraclebr.com.br/, descendo um
pouco, há uma barra de menus com as entradas :

Artigos Funções e Procedures Eventos Empregos Contate-nos

a entrada "Artigos" já deveria cair EXATAMENTE no link citado, se vc
não conseguir dá um retorno aqui na lista mesmo pro Dorian, dizendo
qual browser vc está usando, que ele dá uma checada...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Anderson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Procurei um link a partir da página inicial mas não achei.
> Se tiver, favor informar, se não, verificar a possibilidade de
> adicionar um link para os artigos.
>

> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Dorian Anderson Soutto"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> portal do grupo.

> que seja o primeiro artigo de muitos.

> funções, procedores, dicas e outros. Todos poderão cadastrar. Já
está
> em fase de testes. Assim que estiver ok eu aviso.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/