De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcio Portes
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Instalar Oracle 9i no Red Hat ES 4

O que acontece é que quando voce está logado na área de trabalho do gnome,
ele já usou os .profiles da vida para fazer o login. Então quando abre um
terminal, ele não roda mais os profiles, por isso que eu pedi para voce
entrar via telenet. Pode deixar no .bash_profile que vai funcionar, só faz
logout/login e pronto ou através de telnet.

On 9/13/06, Willian Frasson <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> hm entao consegui aqui...
> tirei so .bash_profile e coloquei dentro do:
> /etc/profile.d/oracle.sh
> criei o arquivo oracle.sh e funcionou.
> abçs.. valeu
>
> Willian Frasson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    hm vou testar o
> comando em casa.. nao deve retornar nada.. eu acho.. mas tipo.. o terminal
> eu abro com BOTAO DIREITO DO MOUSE ne area de trabalho do GNOME e vou em
> abrir terminal..
>

> Marcio Portes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    quando voce inicia
> uma sessão nova do unix, qual o resultado do comando

> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/