 De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
 nome de Marcio Portes
 Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: Re: [oracle_br] Instalar Oracle 9i no Red Hat ES 4

 O que acontece é que quando voce está logado na área de trabalho do gnome,
 ele já usou os .profiles da vida para fazer o login. Então quando abre um
 terminal, ele não roda mais os profiles, por isso que eu pedi para voce
 entrar via telenet. Pode deixar no .bash_profile que vai funcionar, só faz
 logout/login e pronto ou através de telnet.

 On 9/13/06, Willian Frasson <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 > hm entao consegui aqui...
 > tirei so .bash_profile e coloquei dentro do:
 > /etc/profile.d/oracle.sh
 > criei o arquivo oracle.sh e funcionou.
 > abçs.. valeu
 >
 > Willian Frasson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    hm vou testar o
 > comando em casa.. nao deve retornar nada.. eu acho.. mas tipo.. o terminal
 > eu abro com BOTAO DIREITO DO MOUSE ne area de trabalho do GNOME e vou em
 > abrir terminal..
 >

 > Marcio Portes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    quando voce inicia
 > uma sessão nova do unix, qual o resultado do comando

> [...]

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/