De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Murilo Lima
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Resize no Redo Log

Rodrigo,

Você não precisa parar o banco, você vai adicionar novos LOGFILES (se tiver
3 vai adicionar mais 3 ficando com 6).
Depois vai fazer o switch para que os LOGFILES antigos fiquem INATIVOS.
Por fim vai excluir os LOGFILES antigos deixando apenas os novos.

[]'s

Murilo Lima

Em 13/09/06, rodrigo rggg <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Andre,
>
> Valeu pelo Help, mais deixo ver ser entendi, vou ter que para o banco,
> deletar os redo log e criar novamente com o tamanho quero. Depois colocar o
> banco no ar.
>
> Att.
>
> Rodrigo Cavalcante
> Aprendiz-Oracle
>
> Andre Campos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:    Rodrigo,
>
> Não é possivel dar resize em arquivo de redo, vc terá que recria-los.
>
> Abraço.
>
> André Campos

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/