  From: Gilberto Júnior
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 04, 2006 11:11 AM
  Subject: Re: Re[2]: [oracle_br] Curso Oracle / Pl-SQL

  Milton, baixei os cds. Instalei. Agora preciso da senha para entrar no
  programa! Você teria?

  Obrigado

http://www.4shared.com/file/4096471/c8932814/introduo_ao_oracle_sql_e_pl-sql_em_portugus_-_vol_1.html?s=1

http://www.4shared.com/file/4096503/681eb5c8/introduo_ao_oracle_sql_e_pl-sql_em_portugus_-_vol_2.html?s=1

  --
  Gilberto Antonio da Silva Júnior
  DBA Jr.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/