Olá, deve ter renomeado o arquivo depois de compactado. Tiver que renomear o
primeiro arquivo para 'nome do arquivo 2' + 'z01' (tirando a extensão .zip
extensão)... Deu certo...
Quanto ao Password foi um equívoco meu. Na verdade ele estava pedindo para
registrar um login!

De qualquer maneira, muito obrigado pela contribuição!!! Os vídeos serão de
muita utilizade.

Obrigado,

--
Gilberto Antonio da Silva Júnior
DBA Jr.
NT Soluções
Fone: 81 3244-5347 (Ram. 210)

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/